Mash Cafe Racer Black Edition 125
Escrito em 2 de Junho de 2017
Uma mota económica, amiga do ambiente pelas reduzidas emissões de gases de CO2, e cheia de estilo, que chega agora ao nosso mercado.
A Mash tem ganho credibilidade no nosso mercado com suas motos de 125cc: Depois da Seventy, Seventy Five, Seventy Five Vintage, Scrambler, e Cafe Racer, a marca apresenta agora a espectacular versão Cafe Racer Black Edition!
Ágil e leve, rápida e segura, com a Mash Cafe Racer Black Edition 125 está sempre a poupar, quer no valor da mota, quer nos consumos (3 L/100) ou na manutenção.
O motor monocilindrico de 4 válvulas é o ponto forte das motas de 125cc da Mash pois têm por base o propulsor da Suzuki GN125, equipado com um carburador de provas mais do que dadas, da marca japonesa Mikuni e que debita 11,6cv.
As especificações do motor são capazes de levar a moto a uma velocidade máxima que ronda os 115 km/h, indicados no painel, com um desempenho que se enquadra nos parâmetros da norma Euro III.
O peso é um dos pontos a seu favor, pois apresenta-se como a mais leve do seu segmento, o que por si só irá fazer com que o seu "coração" de 125cc. não tenha que fazer tanto esforço nas acelerações e arranques.
Esta é, portanto, uma moto que transmite a mais pura essência das emoções das corridas dos anos 60 e 70, em que o puro prazer de condução é que importava.
A fiabilidade e as prestações, são dois argumentos de muito peso, que credibilizam os motociclos da Mash.
E como as Cafe Racer estão na moda, e a Mash sabe disso, proporciona-lhe uma oportunidade de ter uma a preços muito acessíveis desde a aquisição até à manutenção.
Artigo retirado de: http://www.andardemoto.pt/moto-news/24917-mash-cafe-racer-black-edition-125/